PARA O SEU PEDIDO DE EMPRESTIMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDAR DE UM EMPRESTIMO URGENTE ( dasilva.virgilio10@gmail.com)

Ir para baixo

AJUDAR DE UM EMPRESTIMO URGENTE ( dasilva.virgilio10@gmail.com) Empty AJUDAR DE UM EMPRESTIMO URGENTE ( dasilva.virgilio10@gmail.com)

Mensagem por Admin Seg Mar 23, 2015 6:20 pm

Estou Sr. DA SILVA MENDES , Diretor Executivo da Finanças Europa organismo de crédito, um caso de homem sério e honesto que quer ajudá-lo de todos os seus problemas financeiros ou de emprestimo urgente.Eu tenho para oferecer a você o empréstimo de 5.000 € para 10.000.000 € à taxa muito baixa de 2% para qualquer pessoa interessada. Você está sinalizado, bancário é proibido e você não tem a favor dos bancos ou melhor você tem um projeto a curto ou a longo prazo e precisa de financiamento, um registro de crédito ruim ou precisam de dinheiro para pagar contas, fundo para investir em empresas. Podemos fazer empréstimos locais e empréstimos internacionais para as pessoas em todos os lugares no mundo. Podemos dar empréstimos que você paga são mínimas. Então se você precisa agora o empréstimo, não hesite em contactar-nos hoje e deixe-nos saber a quantidade de dinheiro que você precisa. Estamos prontos para satisfazer os nossos clientes em 48 horas.
Para mais informações contacte-me por e-mail: dasilva.virgilio10@gmail.com

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/03/2015

http://porto.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos